segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jogadores enaltecem trabalho do grupo no triunfo ante o Criciúma no Independência
Atlético terá dois dias pela frente para ajustar detalhes para Libertadores
Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:07/07/2013 21:02
Atualização:07/07/2013 21:50
A vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma na noite deste domingo, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, motivou ainda mais os jogadores do Atlético para o jogo contra o Newell’s Old Boys na próxima quarta-feira. O Galo recebeu apoio da torcida e mesmo jogando com um time misto conseguiu sobressair sobre o adversário.
Para o zagueiro Réver, que atuou por estar suspenso na Libertadores, o time estava ciente da necessidade do triunfo para ter tranquilidade para trabalhar para o confronto contra os argentinos.
“Sabíamos que apenas a vitória nos interessava e tivemos que sair pra cima deles desde o início. Graças a Deus saímos com a vitória que é o mais importante. Agora é trabalhar nos próximos dois dias e focar totalmente nesse jogo que temos pela frente na Libertadores. Acho que vamos fazer um grande jogo para coroar com vitória a nossa classificação”, afirmou.
Feliz pelo desempenho apresentado em campo e por ter marcado um gol, o jovem Leleu enalteceu o atacante Guilherme pelo passe que o deixou em condições de balançar a rede do rival catarinense.
“Guilherme me deu um passe primoroso e tive a felicidade de concluir ao gol. Fico muito feliz de entrar e ter feito meu primeiro gol no momento tão importante da partida, além de ajudar meus companheiros”, frisou.
Alecsandro também se mostrou satisfeito com a atuação do time. Ele marcou um gol de cabeça após cruzamento pelo lado direito do campo. “Ousadia de jogar o Campeonato Brasileiro tão difícil. Mostra a força do grupo, o quanto a diretoria é competente por ter contratado jogadores de qualidade. Hoje, antes de entrar em campo flui feliz em dizer que não era dia para jogar bem e sim para ganhar. Saímos com o dever cumprido”, destacou.
Em relação ao duelo com o Newell’s Old Boys,o centroavante alvinegro acredita que a classificação virá com muita determinação, mesmo sendo complicado o rival argentino. "Nós comentamos antes do jogo que alguns atletas nem vão estar em campo contra o Newell's e teríamos que resolver dois problemas: sair da zona do rebaixamento no Brasileiro e junto com alguns que não estavam aqui vencer pela Libertadores, que vai ser muito difícil. O importante era vencer para a torcida se animar. Eles cantaram o que a gente queria ouvir, que era o 'eu acredito'. Nós também acreditamos e vamos com tudo para buscar a classificação", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário