COPA LIBERTADORES
Marcar gol nos primeiros 20 minutos de jogo é a meta do Atlético, diz atacante Jô
Galo precisa vencer Newell's Old Boys por três gols de diferença para chegar à final
Redação - Superesportes
Publicação:09/07/2013 08:02
Atualização:08/07/2013 19:10
Em busca de um resultado expressivo para chegar à final da Copa Libertadores, o Atlético quer abrir vantagem, contra o Newell's Old Boys, logo no início do jogo, nesta quarta-feira.
O atacante Jô afirma que o objetivo é marcar um gol nos primeiros minutos de jogo, no Independência, pela semifinal.
“O pensamento é conseguir fazer o primeiro gol em 20 minutos, mas o jogo tem 90. É paciência, e pressão desde começo”, afirma Jô.
Melhor ainda, para Jô, se este gol for dele. O atacante está com saudade de balançar redes com a camisa do Galo.
“Tenho que me cobrar. Meu último gol foi contra o Cruzeiro na final. Um atacante não pode ficar tanto tempo sem marcar. Uma hora o gol sai. Espero que seja na quarta-feira. Todos acreditam em mim”, ressalta.
O Atlético precisa vencer por três gols de diferença para se classificar sem a necessidade da disputa de pênalti. Uma vitória por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Foi este o resultado do primeiro jogo, em Rosário, em favor do Newell's.
Jô tem grandes jogos feitos pelo Atlético nesta temporada. O atacante deseja colocar a partida contra o Newell's como mais uma das marcantes feitas pelo clube.
“Se não é a partida mais importante da minha vida, é uma das. Todo mundo precisa de um atacante decisivo. Tenho que me concentrar e fazer a diferença”, diz.
“A gente vê no semblante de cada um que a confiança é muito grande, sempre respeitando o Newell’s. Em casa, temos a torcida, a força ofensiva, um elenco muito bom. Temos que entrar pensando em primeiro fazer um gol, depois outro, e ter atenção para não tomar gol”, complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário