COPA LIBERTADORES
Leonardo Silva ressalta que ainda está em "avaliação", mas garante superação
Zagueiro segue em trabalho de fortalecimento do ombro esquerdo
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/07/2013 18:22
Atualização:08/07/2013 18:28
Leonardo Silva , que sofre luxação no ombro esquerdo, treinou entre os titulares nesta segunda-feira. Foi um teste mais forte para ver a reação do atleta.
“Ainda estou em processo de cura, mas com evolução muito boa. Demos uma carga mais forte para ver a minha reação”, diz. “Espero poder ajudar da melhor maneira possível, vendo como me sinto com uma carga mais real à do jogo, mas continuando no fortalecimento. Quem sabe quarta-feira eu ajudo. Mas estou em avaliação ainda.”
Na quarta-feira, o Atlético faz o jogo de volta contra o Newell’s Old Boys pela semifinal da Libertadores e precisa vencer por pelo menos três gols de diferença. É hora do sacrifício:
“Vale sempre o sacrifício. A dor não me incomoda. Em qualquer jogo, se o atleta se sentir bem, se for benéfico e prudente, o atleta vai fazer de tudo para jogar”, ressalta. “Tem que ter sempre um algo a mais, superar tudo. Tem que acreditar. Estamos preparados e sabendo o que temos que fazer.”
Leonardo Silva, que vem em tratamento há 14 dias, garante que fisicamente está em condições de jogar: “Estou próximo do ideal. Numa provável partida, dá para suportar os 90 minutos. Claro que para estar 100% só com ritmo de jogo. Mas penso em superar e ajudar.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário