COPA LIBERTADORES
Com Leo Silva e Donizete em campo, Cuca arma o Atlético para abafar Newell's
Marcação na saída de bola e jogo aéreo foram bastante exigidos no treinamento
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:08/07/2013 17:16
Atualização:08/07/2013 17:32
Leonardo Silva e Leandro Donizete, recuperados de lesão, treinaram entre os titulares nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. O técnico Cuca armou o Atlético para o jogo decisivo contra o Newell’s Old Boys, quarta-feira, às 21h50, no Independência, pela semifinal da Libertadores.
Cuca prepara um abafa aos argentinos. Derrotado por 2 a 0 em Rosário, o Galo precisa vencer por pelo menos três gols de diferença. Se o Alvinegro ganhar por 2 a 0, a definição do classificado à final será nos pênaltis.
Para alcançar seu objetivo, o Atlético deve pressionar o Newell’s desde a saída de bola. Foi o que mostrou o treinador no treinamento desta segunda, sob os olhares do presidente Alexandre Kalil.
Além disso, a bola aérea deve ser outra arma bastante explorada pelo time. Cobranças de laterais na área, com Marcos Rocha e Richarlyson, e de faltas e escanteios, com Ronaldinho Gaúcho, foram muito exigidas na atividade.
O Atlético treinou e deve jogar com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário