segunda-feira, 8 de julho de 2013

Atlético respira Newell's Old Boys e classificação com casa cheia na 4ª feira

Motivação não faltará nos próximos dias, segundo os jogadores
Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:07/07/2013 21:39
Atualização:07/07/2013 21:53
O elenco atleticano se mostrou seguro de que conseguirá uma grande apresentação para sair classificado diante do Newell’s Old Boys na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores. Os jogadores estão com o astral elevado ainda mais com a vitória conquistada neste domingo contra o Criciúma, por 3 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo e volante Richarlyson exaltou o desempenho do time contra os catarinenses. Para ele, o Atlético está no caminho certo para reverter o placar adverso de 2 a 0 conquistado pelos argentinos na última semana.
“Aqui tem um grupo. Praticamente com todos os reservas a gente conseguiu fazer um grande jogo. Mesmo com alguns atletas sem ritmo saímos com o resultado positivo. Mesmo os poucos torcedores que vieram nos apoiaram durante todo o tempo e tenho certeza que na quarta-feira vai dar tudo certo”, destacou.
A vitória também trouxe confiança para o elenco. O centroavante Jô, que acompanhou o jogo de fora das quatro linhas, apontou que os companheiros já estão focados na decisão da Libertadores.
“Foi importante ganhar, para ter confiança. Desde que o juiz apitou na quarta-feira, nós já pensávamos na classificação. A confiança é grande e é trabalhar para conseguir o resultado”, ponderou.
Outro importante jogador que terá a missão de segurar o rival argentino é o goleiro Victor. Para ele, o foco na partida não pode ser desviado em nenhum momento. “Agora a gente dorme, respira e almoça pensando no Newell's. A cabeça está 100% voltada para esse jogo, que é o mais importante na carreira de muitos aqui, inclusive da minha, e da história do Atlético”, ressaltou.
Quem não atuará no confronto decisivo de quarta-feira é o zagueiro Réver, suspenso. Ao sair de campo após o triunfo sobre o Criciúma, o jogador falou sobre a ausência dele na defesa alvinegra.
“É difícil ficar de fora. É um momento de tentar motivar mais os companheiros, mesmo sabendo que ele não precisam de muita motivação para entrar em campo, por ser uma semifinal de Libertadores. Tenho total confiança nos meus companheiros e tenho certeza que eles vão fazer de tudo para que todos saiam felizes e classificados do Independência. Agora tudo será voltado para essa partida. É o nosso jogo. Temos que sair de campo classificados. Temos que ir pra cima e ter consciência para defender bem e conseguir o resultado necessário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário