terça-feira, 9 de julho de 2013

08/07/2013 06h02 - Atualizado em 08/07/2013 06h02

Clube dos Emirados diz ter recusado Ronaldinho por 'perfil incontrolável'
Dirigente do Al-Shabab afirma que chegou a conversar com Assis, mas voltou atrás: 'Se não o controlaram em Barcelona, não vão controlá-lo em Dubai
Por GLOBOESPORTE.COM
Dubai, Emirados Árabes
Com as boas atuações de Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG, o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, chegou a entrar em contato com Assis, irmão e empresário do jogador, para manifestar o interesse no craque. Assustado com a pedida salarial, de cerca de R$ 18 milhões por ano, porém, o time recuou. Mas, segundo Khalid Bu Humaid, vice-presidente do clube, não foi apenas a questão financeira que afastou o meia da equipe. De acordo com o dirigente, o “perfil incontrolável” de Ronaldinho também pesou na decisão de não seguir com as negociações.
- Nós escrevemos para o agente de Ronaldinho na última semana e recusamos a oferta. Ele está acima do preço e o segundo motivo é sua atitude fora de campo. Se não o controlaram em Barcelona, não vão controlá-lo em Dubai – afirmou o dirigente em entrevista ao site “Gulf News”.
Com a venda do brasileiro Luiz Enrique para o Emirates Club, o Al-Shabab tem uma vaga de estrangeiro em aberto. Na última semana, Humaid chegou a dizer que as chances de contratar Ronaldinho eram de 50%.
O craque do Atlético-MG disputa as semifinais da Libertadores pelo clube. A equipe perdeu a primeira partida para o Newell’s Old Boys por 2 a 0, na Argentina. Na próxima quarta-feira, no Independência, o Galo precisa reverter o placar para chegar à decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário