domingo, 28 de abril de 2013

Interesse! Presidente do Atlético-MG contactou pai do lateral-direito Maicon

Galo fez primeira investida para saber como anda o jogador no Manchester City. Ele vive com lesões que o atrapalham a jogar. Se vier, só chega no meio do ano
Frederico Ribeiro - 12/04/2013 - 06:00 Belo Horizonte (MG)
O nome do lateral-direito Maicon está mesmo na pauta do Atlético-MG. O LANCE!Net apurou que, na noite de quarta-feira, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, discou para Santa Catarina e conversou com o pai do jogador, Manoel Sisenando. A intenção do primeiro contato foi saber como está a carreira do jogador atuando pelo Manchester City.
No começo de quinta, o pai de Maicon garantiu que seu filho não havia estado no Brasil nos últimos dias. Além disso, garantiu que o lateral-direito segue contente com sua estadia nos Citizens, apesar de não conseguir emplacar uma sequência boa de jogos. Manoel não é o empresário do jogador, mas segue de perto os passos do filho, direto de Criciúma (SC).
O Galo, portanto, fez uma consulta para demonstrar um princípio de interesse no jogador. Maicon foi contratado por cerca de R$ 10 milhões no último dia da janela de transferências do verão europeu. Ele, contudo, não conseguiu, até aqui, apresentar o mesmo futebol dos tempos de Inter de Milão, quando foi campeão da UEFA Champions League em 2010 e titular da Seleção Brasileira neste período.
Caso consiga concretizar a vinda deste reforço, o Galo só poderá contar com o camisa 2 no meio do ano. A vinda de jogadores para o futebol brasileiro, tanto como a inscrição deles, foi encerrada no dia 4 de abril.
Atualmente, o Atlético-MG tem três jogadores para fazer a lateral-direita. Marcos Rocha é o titular, apesar de não ser unanimidade entre a torcida. Os reservas são Michel (emprestado até o meio do ano pelo Almería e que jogou poucos minutos) e Carlos César, que deverá atuar contra a Caldense, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário