terça-feira, 13 de novembro de 2012


Ronaldinho reclama de pênalti não marcado e fica frustrado com arbitragem

Redação - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

01/11/2012 00:24
  

Atualização:

01/11/2012 00:27
Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Aos 10 minutos do jogo entre Atlético e Flamengo, Ronaldinho Gaúcho sofreu pênalti de Ibson. Sandro Meira Ricci nada marcou, no Independência. O camisa 49 deixou o duelo, empatado em 1 a 1, frustrado.

“Empate com gosto de frustração. A gente planeja uma situação de jogo, que era fazer um gol no início, com um ritmo muito forte. Tem um pênalti e o árbitro não viu. Isso acaba indignando e frustrando todo mundo”, afirma Ronaldinho.

A atuação do árbitro desagradou bastante o craque atleticano. “Frustrante porque a gente tinha o planejamento de sair com a vitória. Por um erro que não é de nenhuma das duas equipes, você acaba atrapalhando o clássico”, ressalta.

Agora, o Galo fica oito pontos distante do líder Fluminense faltando cinco jogos para o fim do Brasileirão. “Já tinham uma grande vantagem e a gente tentou diminuir”, comentou o meia.

Ronaldinho ainda protagonizou outros lances de perigo durante o jogo. No fim da partida, por exemplo, cobrou falta que poderia dar a vitória para o Galo. Mas a bola explodiu na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário