quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Herói do Atlético-MG, Leonardo ainda sonha com o título do Brasileirão
Centroavante marcou dois gols diante do Sport, neste domingo, no Independência e celebrou sua exibição
LANCEPRESS! - 14/10/2012 - 19:34 Belo Horizonte (MG)
Do banco de reservas, o centroavante Leonardo viu o Atlético-MG sair derrotado para o Sport no primeiro tempo. Quando acionado pelo técnico Cuca, devido a uma lesão de Jô, o atacante sequer imaginou que seria o herói de uma das vitórias mais emocionantes do Galo no Campeonato Brasileiro.
O jogador entrou em campo aos 23 minutos da etapa complementar e estufou a rede de Magrão em duas oportunidades, aos 30 e aos 47, dando o triunfo a equipe alvinegra sobre o Leão neste domingo no Independência.
– Estou bastante feliz. Nada melhor que um jogo assim, entrar e fazer dois gols. A gente estava merecendo, batalhou até o fim e, graças a Deus, pude fazer dois gols. Foi na raça, na vontade. Quando assustei o Leo Silva já estava de centroavante comigo, batendo de tudo quanto é forma. Sobraram duas bolas e pude fazer dois gols – comemorou o jogador.
Esta não foi a primeira vez que o centroavante foi o responsável por uma vitória do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Diante do São Paulo, também no Estádio Independência, pela 24ª rodada, Leonardo marcou o gol que garantiu o resultado para o Alvinegro. Acostumado a este rótulo de herói, o atleta confia no título do Brasileiro.
– Felizmente, estava no local certo e saímos daqui com os três pontos na classificação. Acho que, se nós perdêssemos hoje (domingo), teríamos problemas no Brasileirão. Como ganhamos desta forma, acho que teremos mais força ainda para buscar o título – avaliou.
Com a possibilidade de Jô não enfrentar o Santos, na quarta-feira, o atacante já se coloca à disposição do técnico Cuca para o compromisso que será disputado na Vila Belmiro.
– Continuo trabalhando, quero estar sempre preparado para entrar e ajudar a equipe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário