sábado, 1 de setembro de 2012

R49 diz só pensar no Galo, mas se coloca à disposição da Seleção

Foco de Ronaldinho é a manutenção da excelente campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, no qual é líder isolado
LANCEPRESS! - 31/08/2012 - 18:00 Belo Horizonte (MG)
Apresentando o melhor futebol desde a sua volta ao Brasil, o meia Ronaldinho Gaúcho, quando perguntado sobre a possibilidade de um retorno à Seleção Brasileira, não refutou, mas garantiu que o seu pensamento atual é só no Atlético-MG.
Ainda esta semana, o jogador havia afirmado que "nunca esteve tão feliz quanto está no Atlético-MG", mostrando que a conturbada saída do Flamengo foi superada e ele vem dando resultados em campo.
- Eu só me preocupo com o Galo e com a situação em que estamos. Só dependemos da gente. O resto fica de lado. Na hora em que a Seleção precisar de mim, estarei à disposição - disse.
Ainda sobre a evolução de seu futebol, R49 explicou as diferenças que estão fazendo com que seu futebol, no Atlético-MG, esteja tão superior ao apresentado no Flamengo.
- Me sinto mais participativo. Jogando no meio de campo, você toca mais na bola. Jogando mais centralizado, você participa mais do jogo mesmo. Jogando na ponta ou no ataque (como atuava no Rubro-Negro), a bola vem menos - disse.
Sobre o duelo de domingo, contra o Corinthians, o jogador foi enfático ao dizer que o Atlético-MG, mesmo diante do campeão brasileiro e da Libertadores, vai em busca da vitória fora de casa.
- Sempre buscamos a vitória. Há certos jogos em que temos que ter uma atenção muito grande. Sempre vamos em busca da vitória. Dos seis pontos que disputamos contra cada time, se fizermos quatro, é muito bom, mas buscamos os seis - falo, lembrando que o Galo derrotou o Corinthians no primeiro turno, pelo placar mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário