Bernard revela conselhos do pai para não cair na provocação dos adversários
Meia é um dos destaques do Brasileiro e se tornou alvo mais visado após exposição
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:31/08/2012 13:25
Atualização:31/08/2012 13:32
O cartão vermelho recebido contra o Cruzeiro serviu de lição para o meia Bernard. Apontado como uma das revelações do Campeonato Brasileiro, o jogador se tornou um dos mais visados na campanha do líder Atlético. Para evitar que as provocações durante os jogos atrapalhem seu futebol, o atleta confessa que ouviu os conselhos do pai.
“Meu pai sempre pediu para eu não me incomodar com os outros. Essa intensidade que eu coloco nos treinos e nos campos, eu faço com que os defeitos sejam apagados. Tenho felicidade no que eu estou fazendo. Procuro querer melhorar a cada dia”, disse.
No clássico diante do arquirrival, Bernard se envolveu em lances polêmicos com o zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro, fato que resultou na expulsão dos dois. Passada a emoção da partida, o meia pede desculpas pelo erro e também aceita o perdão do atleta celeste.
“Até comentei que eu estava errado. Não posso perder a razão. Jogaram coxinha e eu ia tirar do campo. Para que eu ia entregar a coxinha, se eu já tinha entregado o copo? Isso não daria nenhum jogo a mais de punição para o Cruzeiro. Tenho que aprender com o erro e pedir desculpas. Aceito as desculpas do Guerreiro também, que pisou na minha mão”, afirma.
De volta ao time após cumprir suspensão contra a Ponte Preta, o armador quer que o Galo recupere os pontos perdidos em casa nos jogos com Corinthians e Bahia. “Jogadores do Atlético sempre vivem de pressão. Um time com um ponto atrás da gente (Fluminense), aumenta isso. Precisamos muito dos três pontos e temos que saber jogar fora de casa, até o empate não é mau resultado. Mas temos que buscar pontos a cada momento. A gente precisa da pontuação, mas também da importância dos jogos”, completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário