sábado, 28 de julho de 2012

Victor mira volta à Seleção, mas diz que objetivo principal é fazer Galo campeão

Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:05/07/2012 14:09
Atualização:05/07/2012 14:47
A proximidade da Copa do Mundo de 2014 é cada vez maior e Victor quer fazer parte da Seleção Brasileira na competição. Voltar para a equipe de Mano Menezes é um dos objetivos do novo reforço do Galo.
No entanto, Victor pensa, prioritariamente, em ajudar o Atlético. “Em relação a Seleção, é um objetivo sim. Mas não pode estar à frente dos objetivos do clube. E a Seleção nada mais é que uma conseqüência do trabalho no clube. É sim um objetivo, mas meu grande objetivo hoje é ser campeão pelo Atlético”, afirma.
Na entrevista de apresentação, no Atlético, Victor foi questionado sobre outros dois goleiros que marcaram seu nome no clube e já foram de Seleção: Taffarel e Velloso.
“Se eu conseguir fazer história como eles fizeram, já fico feliz. São dois grandes goleiros que sempre admirei muito. Taffarel eu me inspirei bastante pelo senso de colocação. Velloso, também, sempre muito regular. Espero ter uma sequência boa, fazer minha historia e ganhar o carinho do torcedor”, comentou.
Victor se mostra otimista para fazer sucesso com a camisa do Atlético. “É uma responsabilidade gostosa, porque o ser humano é movido a desafios. Esse foi um dos principais motivos que me levaram a aceitar o convite do presidente: poder fazer historia no Atlético, dar alegrias ao torcedor e conquistar títulos. É poder ficar cada vez mais na memória do torcedor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário