Goleiro Victor chega em BH na noite desta segunda
LANCEPRESS!
Publicada em 02/07/2012 às 13:51
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira após ganhar do Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. Os torcedores presentes no Aeroporto Internacional de Confins tinham dois objetivos no reencontro com os jogadores: parabenizar pela liderança do Brasileiro e encontrar o goleiro Victor junto à delegação.
Porém, a contratação alvinegra segue no Rio Grande do Sul e só deverá chegar na capital mineira na noite desta segunda. O atleta fará exames médicos antes de ir para a Cidade do Galo, na terça, para se juntar ao elenco e ser, posteriormente, apresentado oficialmente pela diretoria do Alvinegro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário