quarta-feira, 6 de junho de 2012
Torcedores admitem que chegada de Gaúcho incentivou adesão ao Galo na Veia
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:06/06/2012 19:43
Atualização:06/06/2012 19:45
O Atlético lançou o programa de sócio-torcedor no dia 3 de maio deste ano – cerca de um mês antes do acerto com Ronaldinho Gaúcho -, e com a contratação do armador, o clube pode ganhar vários participantes no projeto de fidelidade.
O Superesportes ouviu alguns torcedores que estavam no Independência, no setor reservado para o ‘Galo na Veia’, nome do projeto de sócios do Atlético, e eles admitiram que a vinda do craque incentivou para aderirem à proposta.
“A contratação do Ronaldinho que me fez efetivar. Eu já tinha feito o cadastro, mas o que me levou assinar o contrato e pagar foi o Ronaldinho”, disse o comerciante Marcelo Dias, que comentou a frustração de não vê-lo em campo diante do Bahia.
“Achei que ele jogaria, mas eu viria de qualquer maneira porque eu torço para o Galo, não para o Ronaldinho. Fiquei frustrado de não vê-lo hoje, mas não vai faltar oportunidade”, completou Marcelo.
Já o engenheiro civil Fernando Alves, de 49 anos, disse que o jogador fez com que ele desistisse de abandonar a paixão pelo Alvinegro e trouxesse os filhos. “Comprei o sócio no dia em que ele foi anunciado. Eu tinha parado de torcer depois dos 6 a 1, até cortei a multicanal. Agora, com o Ronaldinho, eu voltei. Fiz questão de trazer meus filhos comigo”, afirmou.
Parte da torcida demonstra confiança na campanha do Brasileiro com o acerto do armador. Para o professor Felipe Luiz, ele será o responsável por guiar a equipe ao título.
“Fiquei muito feliz com a vinda dele. Acertei o sócio-torcedor por causa do Ronaldinho. Ele será a estrela do Galo no Brasileiro. Se ele jogar o que sabe, seremos campeões”, frisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário