segunda-feira, 4 de junho de 2012
Contrato entre R10 e Galo tem cláusula protetora
Alexandre Kalil diz que Atlético-MG não será prejudicado com ação do Flamengo, que promete caçar liminar contra o jogador
LANCEPRESS!
Publicada em 04/06/2012 às 20:04
Belo Horizonte (MG)
Ronaldinho Gaúcho saiu do Flamengo após recorrer à Justiça cobrando R$ 40.177.140,00, referentes a 12 meses de previdência, fundo de garantia e mais cinco meses de salários que dizem respeito aos direitos de imagem. A presidente do Rubro-Negro, Patricia Amorim garantiu que o clube ainda correrá atrás dessa decisão e pretende cassar a liminar, que desvinculou o meia-atacante do clube carioca.
Porém, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, afirmou, durante a apresentação de Ronaldinho na Cidade do Galo, que o clube mineiro não será prejudicado pela briga judicial envolvendo o atleta e o Flamengo.
- Atlético tem uma cláusula específica sobre essa liminar protegendo o clube. A partir do momento que cassar, o contrato está invalidado. No período que ficar cassado, o contrato será suspenso. Não teremos prejuízo financeiro nenhum. Apesar de achar muito difícil (que a liminar seja cassada). São meses de salário e FGTS atrasados. Mas não quero entrar nessa história de Flamengo - afirmou o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário