sexta-feira, 6 de abril de 2012

Danilinho quer estar pronto para pegar o Coelho


Danilinho espera estar pronto para atuar no domingo(Foto: Ramon Bitencourt)
Meia diz que recebe o apoio da torcida nas ruas, mas já foi chamado de 'pipoqueiro'
LANCEPRESS!
Publicada em 02/03/2012 às 15:52
Belo Horizonte
O meia Danilinho voltou ao Atlético após quatro anos no futebol mexicano. Porém, pode-se dizer que a verdadeira reestreia do atleta ainda está por vir, pois o jogador não passou mais do que um tempo em campo por conta de duas contusões. Danilinho disse que a situação é incômoda, já que algumas pessoas não entendem o momento vivído por ele. O atleta, inclusive, revelou que já foi chamado de 'pipoqueiro' nas ruas.
- Incomoda demais, você acaba se lesionando no começo do jogo por duas vezes. É chato pra caramba e depois você ainda tem que escutar gente te chamando de pipoqueiro. É doído. Mas eu sei da minha capacidade e isso faz parte. Estou tranquilo e espero retornar logo à equipe – declarou.
Danilinho ainda diz que costuma pensar nas dificuldades que vem enfrentando, principalmente depois dos treinos. Entretanto, ganha forças com o apoio da torcida atleticana.
- Sempre que eu volto para casa eu penso na situação. Na rua a galera fica perguntando se eu vou jogar. Ainda bem que a torcida entende e sente que eu fui um jogador importante para essa equipe e sempre me apoiam onde quer que eu vou – observou.
O jogador ainda informou que não está 100% pronto para encarar o clássico contra o América, no domingo. Contudo, espera estar mais do que preparado para entrar em campo.
- Estava conversando com o doutor e o fisioterapeuta. A gente comentava que você não pode voltar 98%. Tem que voltar 100%, pois vai levar pancada e você tem que estar preparado. Espero estar 102% pronto para que eu possa jogar no domingo – finalizou.

Nenhum comentário: