quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Giovanni Augusto segue com situação indefinida

Meia-atacante recebeu sondagens de algumas equipes brasileiras

LANCEPRESS!
Publicada em 02/02/2012 às 12:37
Belo Horizonte (MG)
Enquanto o Atlético-MG decidiu o futuro de mais um atleta encostado - Patric foi cedido ao Avaí - outros jogadores com a mesma situação ainda estão sem saber qual camisa irão vestir em 2012.
Entre eles, está o meia atacante Giovannin Augusto, que teve um bom momento na final do Campeonato Mineiro do ano passado, mas caiu de produção juntamente com a equipe, e foi afastado pelo técnico Cuca, quando o comadante chegou a Belo Horizonte.
Em conversa com o LANCE!, o procurador do jogador, Jean Moreira, afirmou que o atleta estava na pauta de algumas equipes do futebol nacional, mas que as propostas iniciais não foram interessantes para a carreira do jovem atleta.
- Recebemos algumas sondagens de equipes, mas nada concreto. O Vila Nova-GO nos procurou, mas não interessamos pois queremos que ele continue na vitrine do futebol brasileiro, atuando, preferencialmente, em um time de Série C. O Goiás, no final do ano passado, também estava interessado. O Avaí, que jogará na Série B, também, mas ficamos sabendo que eles estavam atrasando os salários.
O agente de Giovanni Augusto revelou ainda que o Atlético-MG dificultou a decisão do futuro do jogador, pois se apresentou apenas no dia 9 de janeiro, depois da maioria das equipes.
- Como o Giovanni tem contrato com o Atlético até 2015, ele esperou para se reapresentar com o elenco no dia 9, quando a maioria das outras equipes já estavam fazendo a pré-temporada. O clube demorou a decidir qual seria a situação do atleta - afirmou Jean Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário