
Tardelli esteve no CT nesta semana
Cuca já trabalhou com o atacante no São Paulo e no Flamengo e espera tê-lo no Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/11/2011 16:05
Atualização:26/11/2011 16:13
Não é só o torcedor que quer ver Diego Tardelli vestindo a camisa do Atlético de novo. O técnico Cuca, que já está garantido como comandante do Galo para 2012, não escondeu que sua vontade é ter o atacante no elenco no ano que vem.
“O Tardelli vai pro vestiário junto com a gente, sentir o clima do jogo. É um ídolo da torcida e torcedor quando não está jogando. Ele vai estar junto, menino que eu gosto, já o treinei no São Paulo e no Flamengo. Pretendo tê-lo aqui, quem sabe ano que vem”, disse o treinador, que convidou o atacante para viajar no ônibus com o grupo para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, na Arena do Jacaré.
Insatisfeito na Rússia, Tardelli já disse que sua vontade é voltar a atuar no Brasil e de preferência no Atlético. O presidente Alexandre Kalil também já demonstrou interesse em trazer o atacante, mas disse que a pedida do Anzhi é uma imoralidade.
Enquanto não sai a definição do futuro de Tardelli, Cuca garantiu que a diretoria está fazendo o possível para trazer o atacante de volta. “É uma situação muito difícil, são cifras exorbitantes. Que o torcedor saiba que a diretoria está fazendo o máximo, mas é uma situação muito complicada.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário