
Toró ficou boa parte do segundo semestre afastado por Cuca e Caio esteve na Ponte Preta
Seis jogadores deixaram boa impressão na temporada 2011 por outros clubes ou então são considerados do mercado da Série A do Campeonato Brasileiro
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:12/12/2011 18:51
Atualização:12/12/2011 19:40
Se não quiser gastar muito para trazer novas peças para o próximo ano, o Atlético pode fazer negociações casadas com outros jogadores do próprio clube que não estão nos planos de Cuca.
Seis atletas considerados de mercado da primeira divisão do Brasil não devem permanecer no clube. Portanto, como eles ainda têm contrato por pelo menos mais um ano, podem ser usados em eventuais negociações de troca.
O lateral Patric, por já ter atuado em seleções de base e ter passagem pelo futebol europeu, é uma peça que pode despertar interesse de outras equipes. Na mesma posição, Rafael Cruz foi bem pelo Atlético-GO no Brasileirão e deve permanecer na Série A por outra equipe. O Palmeiras tem interesse. O zagueiro Campos é constantemente chamado para a seleção do Equador.
No setor de meio-campo, Toró e Caio podem atrair a atenção de outros clubes. Já no ataque, Jheimy foi o destaque da Série B com o Boa e acabou se valorizando no mercado nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário