sábado, 1 de outubro de 2011

Werley revela frustração por Galo conviver novamente com drama do rebaixamento


Werley será titular no duelo com o Ceará
Zagueiro disse que tem saudade dos jogos com casa cheia no Brasileirão'2009
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:01/10/2011 16:43
Atualização:01/10/2011 16:49
Com a suspensão de Réver, o zagueiro Werley será titular contra o Ceará neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Ciente da responsabilidade em vencer um adversário direto na luta contra a degola, o defensor revelou sentir frustração em conviver pelo segundo ano consecutivo o risco de queda.
“Todo mundo sofre. Não é fácil trabalhar dois anos seguidos brigando para não cair. Nenhum jogador gosta de brigar para não cair. Não tem coisa melhor do que brigar na parte de cima da tabela, como em 2009. Todos os jogos eram com 50 mil pessoas no Mineirão e quando chegávamos no aeroporto, eles iam lá e quase nos carregavam. A torcida é muito importante para nós. Quando eles apóiam, é muito difícil ganhar da gente”, disse.
Na temporada 2010, o Galo se safou nas últimas rodadas. Com a instabilidade no Nacional deste ano, o Alvinegro ocupa a 17ª posição, com 25 pontos. Embora a situação seja complicada, Werley confia na permanência do time na Primeira Divisão.
“Nós não vamos cair. Vamos sair e nossa confiança está em alta. Nós estamos fortes e nosso time evoluiu muito desde a chegada do Cuca. Temos vários jogos importantes e estamos preparados para ganhar”, afirma.
Como trunfo para continuar na elite do futebol brasileiro, Werley aposta na série de jogos que o Atlético fará em Sete Lagoas. “A confiança está alta e teremos oito jogos em casa. Isso nos favorece bastante. Precisamos muito da nossa torcida. No ano passado, eles nos abraçaram e saímos dessa”, completou.

Nenhum comentário: