domingo, 2 de outubro de 2011

Tardelli vai à Arena do Jacaré e comenta carinho da torcida

Ídolo atleticano confirma desejo em voltar à Cidade do Galo
LANCEPRESS!
Publicada em 02/10/2011 às 19:07
Sete Lagoas (MG)
O Atlético-MG contou com um torcedor ilustre no empate contra o Ceará. Atualmente vestindo a camisa do Anzhi Makhachkala (RUS), o atacante Diego Tardelli presenciou a partida na Arena do Jacaré.
Ídolo da torcida alvinegra, o jogador comentou o carinho que recebeu ao chegar no estádio de Sete Lagoas. Tardelli fez questão de explicar que esse sentimento é recíproco e que segue como torcedor do Galo, apesar de morar do outro lado do mundo.
- Foi bem legal. Na hora em que cheguei, a torcida começou a gritar meu nome. É fruto do trabalho que realizei aqui em dois anos. Eu sempre disse isso. Foi recíproco. O carinho que eu tenho, eles têm por mim. Isso que me faz ser mais apaixonado ainda pela torcida do Atlético-MG e pelo clube. Sou torcedor, sofro junto nos momentos difíceis. Nas vitórias, é muito gostoso comemorar. Pela internet, vejo a felicidade dos torcedores. O carinho é bem recíproco - comentou.
Na época em que deixou a Cidade do Galo, em março deste ano, o atacante disse que sonhava em retornar ao clube um dia. Tardelli revelou uma conversa com o presidente Alexandre Kalil, mas confirma que, por enquanto, não volta ao futebol brasileiro:
- Eu conversei com o Kalil, mas ainda não penso em voltar. Eu quero me firmar primeiramente no Anzhi. Agora que nosso treinador saiu, espero ter mais oportunidades, já que estava tendo poucas. Até o momento, estou triste e chateado por não jogar e por ter tido lesões. Minha intenção por enquanto é ficar lá.
Em pouco mais de dois anos com a camisa do Atlético-MG, Diego Tardelli fez 114 jogos e deixou sua marca em 73 oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário