sábado, 1 de outubro de 2011

Giovanni quer dedicar triunfo sobre o Ceará a Renan


Giovanni deseja agarrar a oportunidade entre os titulares do Atlético-MG (Crédito: Bruno Cantini/Divulgação Atlético-MG)
Querendo se firmar entre os titulares do Atlético-MG, o goleiro Giovanni lamenta ocorrido com a irmã de Renan Ribeiro
LANCEPRESS!
Publicada em 01/10/2011 às 09:10
Belo Horizonte (MG)
Renan Ribeiro foi liberado pela diretoria do Atlético-MG no início desta semana para ficar com sua família, devido ao falecimento de sua irmã mais nova. Sem contar com o goleiro, o técnico Cuca decidiu apostar em Giovanni na posição.
Embora o camisa 1 estivesse à procura de uma oportunidade entre os titulares, ele lamenta o motivo de sua entrada na equipe. O arqueiro, porém, espera garantir a titularidade após essa chance no time.
- Quando a oportunidade aparece, temos de abraçar. Infelizmente, foi de uma maneira que ninguém queria. O Renan (Ribeiro) é um jogador que todo mundo gosta. Agora é trabalhar, assumir a posição e conseguir os pontos que o Atlético tanto necessita - declarou Giovanni.
O goleiro ainda revelou que todos os jogadores do elenco alvinegro têm apoiado Renan Ribeiro nesse momento delicado de sua vida pessoal. O camisa 1 quer uma vitória no confronto diante do Ceará para dedicar ao arqueiro titular:
- Acho que todos aqui estão apoiando o Renan em um momento difícil como esse. Mas acredito que a melhor maneira de mostrarmos isso a ele é dedicando uma vitória a ele e a toda a torcida atleticana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário