Volante lamenta resultado obtido na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Por Marco Antônio Astoni
Sete Lagoas, MG
Mesmo com dois jogadores a mais em boa parte do segundo tempo, o Atlético-MG não conseguiu vencer o Ceará. O empate em 1 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas , causou muita decepção na torcida e nos jogadores atleticanos. Fillipe Soutto, sempre ponderado, falou sobre a partida e também sobre as soluções para tirar o Galo do Z-4 do Campeonato Brasileiro. O time é apenas o 18º colocado, com 26 pontos ganhos.
- Estamos muito decepcionados pelo resultado, que foi péssimo para nós, diante das circunstâncias e, principalmente, por estar em casa. Mas temos que tirar força de onde não tem e fechar cada vez mais o grupo para sairmos dessa. Se desacreditarmos, aí que vai ficar realmente impossível.
Para o volante, não há como explicar o fato de jogar tanto tempo com dois atletas a mais e não conseguir furar o bloqueio cearense.
- Explicar é complicado. Precisamos ter mais força e mais vontade de fazer o gol. Não que não tenhamos, mas precisamos ter mais. Se o gol não sai é porque falta alguma coisa. Mal o time não está. Sem o resultado, não adianta falar que o time jogou bem, que isso não vai ser verdade.
Fillipe Soutto e o Atlético-MG voltarão a campo no próximo sábado, às 18h (de Brasília), quando enfrentarão o América-MG, novamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário