sábado, 1 de outubro de 2011

Cuca lamenta falta de entrosamento da defesa


Werley entrará no lugar de Réver, que está suspenso (Crédito: Gil Leonardi)
Apesar de realizar algumas modificações na retaguarda atleticana, o técnico confia nas qualidades de seus jogadores
LANCEPRESS!
Publicada em 01/10/2011 às 09:25
Belo Horizonte (MG)
Devido às suspensões e lesões, o Atlético-MG é obrigado a realizar muitas modificações na equipe a cada rodada. Para o jogo de domingo, às 16h, contra o Ceará, na Arena do Jacaré, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, a defesa alvinegra é o setor que mais sofrerá alterações.
Sem Renan Ribeiro, com problemas particulares, Giovanni entra no gol. Com Réver suspenso, Werley se torna titular. Leonardo Silva, com dores na coxa esquerda, ainda é dúvida para o jogo contra o Ceará. Lima pode entrar em seu lugar. Recém-contratado, Carlos César assumirá a lateral direita.
O técnico Cuca acredita que todas essas modificações afetam o entrosamento na retaguarda atleticana. Contudo, o comandante atleticano deposita confiança nos atletas que terão uma oportunidade na equipe.
- Perde-se um pouco de entrosamento na defesa. Mas o Lima e o Werley estão sempre treinando juntos. Vamos perder apenas o ritmo de jogo dos outros dois. Mas eles têm a minha confiança. O Carlos César fez sua estreia no Beira-Rio. Mas já treinou muito bem durante a semana e vai jogar. O Giovanni está voltando a ser titular. Ele disse que o goleiro precisa de ritmo de jogo, mas todos os jogadores precisam. Ele foi muito bem no jogo contra o Internacional - disse Cuca.

Nenhum comentário: