domingo, 4 de setembro de 2011

Segredo para evitar rebaixamento, segundo Fillipe Soutto, é não desanimar


Volante não quer desânimo no Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:29/08/2011 12:14
Atualização:29/08/2011 12:39
A situação do Atlético no Campeonato Brasileiro está cada vez mais complicada. O time está na zona de rebaixamento há três rodadas e não vence uma partida há nove jogos, sendo duas pela Copa Sul-Americana. Para dar a volta por cima e afastar o fantasma do rebaixamento, o volante Fillipe Soutto acredita que o segredo é não desanimar.
“Se o desanimo vier, ele é capaz de nos destruir por dentro e aí não teremos força para buscar uma reação. E também a reflexão de cada um, ver no que pode melhor, para que nos próximos jogos os erros não se repitam.”
Apesar do momento complicado, Fillipe Soutto não abaixa a cabeça e está confiante de que o grupo vai sair dessa situação. Para isso, precisa sempre encarar o jogo seguinte como o mais importante.
“O desânimo tem que passar longe daqui. Sabemos que temos condição de reagir. Se ficarmos só falando e não mostrarmos com resultado em campo, vão ser palavras em vão. Temos que tomar essa atitude, mas tudo começa no próximo jogo. Nossa cabeça tem que ser sempre focada no próximo objetivo. Pensando jogo a jogo, acho mais fácil que as vitórias voltem ao nosso lado.”

Nenhum comentário: