domingo, 21 de agosto de 2011

Volante Serginho quer tirar 'pedrinha' do sapato atleticano, o Botafogo

Redação - Superesportes
Publicação:20/08/2011 13:01
Atualização:19/08/2011 18:54
Nas últimas 20 vezes em que enfrentou o Botafogo, o Atlético só venceu uma. Foram 13 derrotas e seis empates. O Galo volta a encarar os cariocas neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Serginho quer mudar essa história.
“É uma pedrinha no nosso sapato. Há anos o Atlético não vence o Botafogo. Mais do que nunca, temos que entrar bem ligados para conseguir a vitória. Mas temos que buscar a vitória porque precisamos no campeonato, e não para quebrar esse tabu”, ressaltou. O Atlético ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Restando apenas duas rodadas para o término do primeiro turno, Serginho reforça: “É o momento de virar a página. Se quisermos alguma coisa este ano ainda, é hora de acordar e mudar isso.”
Serginho admite que, no momento, o Atlético tem de concentrar suas forças na briga contra o rebaixamento: “Temos mais 21 jogos e, se conseguirmos 10 vitórias, já ficamos livres da zona de rebaixamento. Por mais que estejamos mal no campeonato, temos que sonhar alto. Hoje, temos que tirar o Atlético dessa situação. Depois, pensaremos em conquistar mais coisas na competição.”

Nenhum comentário: