Meia-atacante Daniel Carvalho e centroavante André não querem abatimento da equipe e pedem mais trabalho por melhora
LANCEPRESS!
Publicada em 20/08/2011 às 20:28
Rio de Janeiro (RJ)
Perder já é uma rotina para o Atlético no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, contra o Botafogo, o Galo perdeu sua 11ª partida na competição. Com a derrota, os jogadores da equipe mineira focam o trabalho e preferem não falar sobre a situação vivida pelo time. Daniel Carvalho pede também para que os atletas assumam os erros cometidos.
– Para sairmos dessa situação, temos de trabalhar. Todos têm de assumir a culpa. A única coisa que podemos fazer é trabalhar – declarou o meia-atacante Daniel Carvalho.
André segue a mesma linha de raciocínio de seu companheiro de equipe. Para o jogador, é melhor não falar nada sobre o momento do Atlético no Brasileirão. O centroavante acredita que trabalhar é a solução.
– Fiz o gol. Mas, infelizmente, este não foi o resultado que nós queríamos. Agora, temos de trabalhar forte e falar o mínimo possível para invertermos esta situação – desabafou o atleta, que marcou três gols no ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário