domingo, 21 de agosto de 2011

Patric deseja ser reintegrado ao elenco do Atlético-MG

Lateral-direito, que está fora dos planos do técnico Cuca, revela não ter mágoas com o novo comandante do Alvinegro
Thiago Fernandes
Publicada em 21/08/2011 às 13:50
Belo Horizonte (MG)
Afastado pelo técnico Cuca após a derrota para o Corinthians, na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Patric tem um contrato muito longo com o Atlético. O jogador, que ainda não teve seu futuro definido, conversou com o LANCE!NET e expressou seu desejo de continuar na Cidade do Galo.
- Eu sou um jogador novo, tenho apenas 22 anos. Sei do meu potencial e também que posso ajudar e muito enquanto eu estiver aqui. Além disso, tenho um contrato muito longo com o Atlético. É um grande clube e eu tenho vontade de permanecer aqui por muito tempo ainda - contou o lateral.
Patric aproveitou para deixar bem claro que não tem qualquer tipo de mágoa com o atual comandante da equipe, que ele mesmo considera um grande treinador. O atleta, no entanto, não escondeu a chateação com o afastamento.
- Não tenho mágoas com o Cuca. É um grande treinador e tomou a decisão que ele considera correta. É claro que eu fico muito chateado com tudo o que está acontecendo. No dia em que eu recebi a notícia, todos meus companheiros me ligaram e me deram força, meu telefone não parava de tocar - revelou.
O fato de o jogador ter saído andando de campo enquanto o Atlético perdia para o Corinthians foi o que mais irritou o técnico Cuca. No entanto, o jogador explica que não fez por maldade.
- Eu saí andando, porque não conseguia acreditar naquilo que estava acontecendo. Começamos a partida muito bem e estávamos ganhando. Infelizmente, tomamos a virada. Não fiz por mal. Saí muito chateado com toda aquela situação - concluiu.
O futuro de Patric está nas mãos dos dirigentes alvinegros. Em Belo Horizonte, especula-se que o atleta já teria uma proposta do Sport, o que ele próprio nega.

Nenhum comentário: