domingo, 21 de agosto de 2011

Dudu Cearense:´O Atlético não vai cair esse ano

Volante do Alvinegro de Minas Gerais lamenta a falta de tempo para o técnico Cuca armar a equipe e pede mais dedicação
LANCEPRESS!
Publicada em 20/08/2011 às 20:22
Rio de Janeiro (RJ)
O discurso dos jogadores atleticanos, após cada derrota no Campeonato Brasileiro, é de que o time tem de trabalhar mais. Dudu Cearense não foge a regra e pede maior trabalho à equipe. O volante, no entanto, lamenta a falta de tempo do técnico Cuca para encontrar uma escalação.
– Temos de melhorar. O Cuca ainda não teve tempo hábil para encaixar e armar a equipe da maneira que ele quer. São jogos atrás de jogos. Mas sabíamos que aconteceria isso. Agora, quem jogar tem de fazer o melhor para ajudar o Atlético – disse Dudu.
O jogador ainda pediu para que os torcedores alvinegros continuem apoiando o time. Dudu Cearense garantiu que o Atlético permanecerá na Série A na temporada seguinte:
– Peço para o torcedor estar conosco, na alegria e na tristeza. Nós vamos sair desta. O torcedor pode ter certeza que não iremos cair esse ano.

Nenhum comentário: