Redação - Superesportes
Publicação:20/08/2011 20:26
Não faltam culpados para o Atlético amargar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, destacou o meia Daniel Carvalho.
“Agora é a hora de assumir todo mundo. Não adianta chegar aqui e falar que falta vergonha, garra, determinação. Todos são culpados desta situação. Mas eu estou ai para lutar para sair desta situação”, disse.
Daniel Carvalho ainda não encontrou explicações para a péssima fase da equipe: “É difícil responder o que falta para voltar a vencer. A gente está tentando. Às vezes, é sorte do adversário, a gente tem duas, três bolas e ela não entra. Não vou dizer que é só sorte, porque o adversário tem competência também”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário