sábado, 27 de agosto de 2011

André volta para Belo Horizonte e Atlético ficará com banco desfalcado


Desfalque no setor ofensivo do Galo
Delegação é de apenas 17 jogadores no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:22/08/2011 16:48
Atualização:22/08/2011 18:49
O atacante André, que recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo contra o Botafogo, no fim de semana, vai ser poupado da partida de terça-feira, contra o mesmo adversário, pela Copa Sul-Americana.
Ele chegou a dar corridas em volta do gramado do CFZ, aonde o Galo treina nesta segunda-feira, mas retorna para Belo Horizonte para não correr riscos no local das dores. André já havia recebido uma pancada no tornozelo esquerdo contra o Grêmio (03/08) e também contra o Botafogo (10/08).
Sem o atacante, Cuca fica com apenas 17 jogadores em condições de jogo no Rio de Janeiro e apenas seis vão para o banco. Bernard, Pierre e Triguinho, que foram aproveitados no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, não estão inscritos na Sul-Americana.
Conversa antes do treino
Cuca conversou com os jogadores do Atlético por cerca de 20 minutos antes do início do treino, no CFZ, nesta segunda-feira. A atividade teve trabalhos de finalização, cruzamento e posicionamento de defesa e ataque.
As cobranças de pênalti também foram treinadas. Se a partida terminar em 2 a 1 para o Atlético, a decisão vai para os pênaltis.

Nenhum comentário: