Gazeta Press
Publicação:20/06/2011 19:17
O armador Renan Oliveira, autor do primeiro gol do Galo no empate contra o Atlético-GO, realizou a partida de número 100 com a camisa alvinegra e teve a oportunidade de festejar a expressiva marca balançando as redes. O jogador, que retornou de contusão, afirmou que no tempo que ficou fora do time procurou ajudar os companheiros para que a equipe do Atlético fique cada vez mais fortalecida.
"Fiquei um bom tempo parado, com uma lesão no joelho. Quando estava voltando, machuquei o tornozelo. Foi um momento de dificuldade. Procurei fazer coisas positivas neste tempo para ajudar meus companheiros. Tive a felicidade de fazer um gol no meu centésimo jogo e ajudar a equipe", disse.
O retorno de Renan Oliveira coincide com a subida de produção do meia-atacante Daniel Carvalho, que foi titular na partida diante do xará goianiense. Dessa forma, Renan terá que se dedicar aos treinamentos para recuperar a condição de titular do Galo, situação que o atleta encara com naturalidade e prometendo lutar para reconquistar o espaço no time.
"É uma briga sadia. A gente sabe que todo mundo vai procurar jogar. Então o crescimento é para todos. Cada um buscando seu espaço. Tenho certeza que só o Atlético tem a ganhar com isso. Vou me esforçar e quando o professor Dorival precisar vou estar à disposição para ajudar o clube", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário