Gazeta Press
Publicação:20/06/2011 14:00
Atualização:20/06/2011 14:43
O goleiro Eduardo, do Figueirense, mas com passagem pelo Atlético, encerrou sua carreira aos 33 anos. Por problemas cardíacos, o ex-goleiro do Galo deixa a vida de jogador, mas deseja continuar no futebol.
"Encerro minha carreira com tranquilidade aqui no Figueirense e já começo meu estágio para começar minha nova fase, a de treinador de futebol", afirmou o goleiro em entrevista ao site oficial do Náutico, onde o arqueiro atuou mais de 100 vezes.
Em sua carreira, além da passagem em Minas, Eduardo defendeu Portuguesa-RJ, Bangu, Portuguesa, Grêmio, Brasiliense, América-RJ, Náutico, Ceará, Resende e Figueirense.
De acordo com a assessoria de imprensa do Figueira, nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília), na reapresentação do elenco alvinegro, haverá uma coletiva com o jogador e o médico do clube, Sérgio Eduardo Parucker, para explicar a situação.
Eduardo viveu momentos marcantes com a camisa alvinegra, como no gol de cabeça que fez na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude-RS. O ex-goleiro também se envolveu em uma briga com o zagueiro Cris, que atualmente defende o Lyon, depois que o Galo perdeu a final do Campeonato Mineiro'2004 para o Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário