segunda-feira, 2 de maio de 2011

Clássico contra Raposa está em pauta na Cidade do Galo


Werley (Crédito: Gil Leonardi)
Zagueiro Werley não esquece confronto frente ao Cruzeiro apesar da probabilidade de não atuar como titular no clássico
LANCEPRESS!
Publicada em 02/05/2011 às 16:40
Belo Horizonte (MG)
Enquanto o Cruzeiro se prepara para um confronto na Libertadores, o Atlético-MG já vive o clima de decisão do Campeonato Mineiro. Embora o jogo seja apenas no próximo domingo, os jogadores alvinegros não conseguem deixar de lado a grande final.
Titular da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior no embate do sábado passado, contra o América, o zagueiro Werley acredita que o superclássico terá duas equipes bastante iguais. No entanto, o defensor considera que o favoritismo está todo do lado da Raposa.
- Sabemos que eles têm uma grande equipe, como nós temos. É um jogo dentro de casa. São 11 contra 11. Eles não têm nada a mais que a gente, são homens como a gente. Nosso time está preparado e vamos trabalhar durante a semana. O favoritismo é deles. Nós temos que fazer nosso trabalho para que possamos sair campeões - contou o zagueiro Werley, que fez questão de lembrar da invencibilidade do Atlético-MG em clássicos. O Alvinegro venceu o time celeste nos últimos dois encontros, um em outubro do ano passado, pelo Brasileirão e outro pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2011.
- É o mesmo time que nós ganhamos na primeira fase, o mesmo time que nós ganhamos no ano passado. A imprensa não fala isso. Se fosse o contrário, todo mundo falava. Há duas partidas, não perdemos para nosso rival - finalizou o defensor, que não deve atuar no duelo de domingo, já que o titular da posição, o experiente Leonardo Silva retorna à equipe, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário