sexta-feira, 20 de maio de 2011

Atleticana comemora 100 anos e ganha de presente visita à Cidade do Galo


Sinhá recebe abraço de Berola, seu ídolo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:20/05/2011 14:34
Atualização:20/05/2011 14:58
O Atlético recebeu uma visita centenária nesta sexta-feira. Leontina Lopes da Silva pediu de presente de aniversário uma visita à Cidade do Galo. Com o desejo realizado, Dona Sinhá, como é conhecida, não escondeu a felicidade.
“É um presente muito grande. Estou muito feliz mesmo. A felicidade está representada em mim”, disse Sinhá, que comemora seu 100º aniversário neste sábado.
Outro presente desejado é a vitória do Galo diante do Atlético-PR. “Quero muitos gols de presente. Quero que o Atlético ganhe sempre.”
Fã de Neto Berola, dona Sinhá não conseguiu esconder a alegria em ser abraçada pelo atacante atleticano. “Nossa, como eu precisava deste abraço”. Além de quase todos os jogadores do elenco, a centenária também foi cumprimentada por Dorival Júnior e recebeu, das mãos do presidente Alexandre Kalil, a nova camisa do clube.
Dorival garantiu que conhecer torcedores como Dona Sinhá só mostra quão grande é a responsabilidade do treinador e dos jogadores em campo. “Sempre bom você ter um contato assim. Vendo um ser humano maravilhoso, pessoa com bondade na alma e que se dispõe a participar daquilo que, para ela, envolve muito. Por isso que temos uma responsabilidade muito grande à frente do clube e tento passar isso aos jogadores. Sempre encarar com muita dedicação, porque o carinho das pessoas de fora não tem preço.”
Sinhá nasceu em Mariana, em 1911 e, em 1930, mudou-se para Belo Horizonte, quando se apaixonou pelo Atlético. Mãe de sete filhos, frequentava sempre o estádio Antônio Carlos e acompanhava de perto a história do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário