sábado, 2 de abril de 2011

Dorival deixa reforços com diretoria e trabalha com o que tem à disposição


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:01/04/2011 08:05
Atualização:01/04/2011 00:02
O torcedor do Atlético aguarda por reforços para o time. Dorival Júnior também. Porém, o treinador não comenta sobre o assunto publicamente. Ele prefere cumprir sua função em campo e deixar as contratações nas mãos do diretor de futebol Eduardo Maluf e do presidente Alexandre Kalil.
“A diretoria está trabalhando. Eu não fico cobrando jogadores ao vivo. A diretoria está fazendo todos os esforços, sabe que estamos à procura de alguns elementos que venham fortalecer esse grupo. O principal é acertamos o que nós temos aqui, para que esse equipe volte a jogar com equilíbrio”, disse Dorival.
Depois de um bom começo de temporada, o time do Galo caiu de produção e viu peças importantes deixarem o elenco, casos dos atacantes Obina (se transferiu para o futebol chinês), Diego Tardelli (vendido ao Anzhi-RUS) e Jóbson (pediu para voltar para o Botafogo), além do meia Diego Souza, que também pediu para deixar o Atlético e foi negociado com o Vasco.
Desde a saída de Obina, o clube anunciou três contratações: o zagueiro Luiz Eduardo(veio do Mogi Mirim-SP), o lateral-esquerdo Guilherme (estava no Valladolid-ESP) e o atacante Guilherme (ex-Cruzeiro e que estava no Dínamo de Kiev).
Enquanto novas opções não chegam, Dorival Júnior trabalha para acertar a equipe: “Prefiro dizer que estamos trabalhado em busca, sempre, de melhores condições. A minha obrigação é trabalhar com força em busca do acerto deste grupo que está em minhas mãos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário