Gilmar Laignier - Superesportes
Publicação:24/04/2011 18:36
Atualização:24/04/2011 22:40
O Galo colocou um pé na final do Campeonato Mineiro depois da vitória por 3 a 1 sobre o América, neste domingo na Arena do Jacaré. Um dos responsáveis pela virada alvinegra sobre o Coelho foi o atacante Neto Berola, que entrou aos 35 do primeiro tempo e comandou o ataque atleticano.
A despeito da atuação destacada na partida, Berola dedicou o triunfo importante à força de vontade dos companheiros. Para ele, a união do grupo foi o diferencial para a virada na semifinal.
“Estou muito feliz com a vitória. A equipe toda está de parabéns pela bela vitória. A vontade foi fundamental para virarmos o placar. Sabíamos que éramos capazes de vencer a partida. Tomamos um gol de falha nossa, mas nosso time foi bom de cabeça, conseguiu recuperar e soubemos fazer os gols. Uma vantagem muito boa para o segundo jogo”.
Atrito com Gabriel
Neto Berola também fez questão de reclamar, depois do jogo, de possíveis ameaças recebidas durante a partida pelo zagueiro americano Gabriel.
“Ele me perseguiu, falando que ia me bater, isso não é futebol, futebol tem que ser dentro de campo. Se ele rouba a bola, tudo bem, mas falar que vai bater é muito feio para ele. Ele falou que ia bater toda hora, que ia ‘chegar no pau’, isso não é futebol. Falar que vai bater é chato, se roubasse a bola somente, tudo bem”, reclamou Berola.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário