Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:26/02/2011 18:23
O clássico deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, marcará o encontro de jogadores que disputam a artilharia. Pelo Atlético, os atacantes Magno Alves, Diego Tardelli e Neto Berola, todos com quatro gols, querem alcançar ou mesmo deixar para trás o goleador do Coelho, Fábio Júnior, que já balançou as redes cinco vezes. Mas, se depender da defesa alvinegra, a tarefa para os companheiros será facilitada.
O zagueiro Réver, capitão do Atlético, disse que é preciso ter atenção dobrada com o artilheiro do Estadual. Fábio Júnior, que vive fase positiva desde o ano passado, durante a Série B, na qual foi artilheiro do América, será vigiado com freqüência pelos defensores alvinegros. “Temos que ter atenção com o Fábio Júnior, pois tem muito jogador por aí que não joga metade do que ele joga. É um jogador que pode desequilibrar”, alertou.
Réver não gostou dos gols sofridos diante do Iape, na difícil vitória atleticana por 3 a 2, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. E espera ver uma atuação bem diferente no clássico contra o América, até mesmo para barrar a força ofensiva do Coelho, puxada por Fábio Júnior. “Contra o Iape fizemos o gol e afrouxamos a marcação. Precisamos respeitar qualquer adversário e entrar mais ligados para não sermos surpreendidos. Não podemos repetir os erros”, recomendou.
Depois de se recuperar de lesão muscular, o capitão voltou ao time e mostrou estar totalmente livre do problema. Ele considera que o apoio do técnico Dorival Júnior foi importante para um retorno positivo, contra o Iape. E disse que o objetivo é manter o bom futebol que o levou a ser o capitão da equipe. “O Dorival conversou comigo e perguntou se eu estava bem. Ele mostrou que confia em meu trabalho, fico feliz e espero corresponder para dar continuidade ao trabalho”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário