sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para Serginho, times do interior jogam a vida contra grandes clubes 18/02/2011 - 10h05


Serginho lembra que que para jogadores dos times do interior jogo contra os grandes é valorizado
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Formado na base do Villa Nova, antes de chegar ao Atlético-MG, o volante Serginho reconhece que as equipes do interior de Minas Gerais encaram os jogos contra o time alvinegro como a partida da vida. Segundo ele, os jogadores desses times sabem que compromissos contra grandes clubes se tornam a oportunidade de mostrar o seu potencial, visando uma futura oportunidade.
Para o volante atleticano, o confronto diante do Guarani, no próximo domingo, às 16h, no estádio Farião, em Divinópolis, será mais uma vez encarada pelo time do interior como uma decisão e os atletas entrarão em campo para conquistar a vitória sobre o Atlético.
“Vai ser o jogo da vida, nós (jogadores) queremos buscar o nosso espaço, mostrar a qualidade e encaramos este tipo de jogo (contra times da capital) como o jogo da vida. No interior tem boas equipes, jogadores de qualidade que buscam o seu espaço, assim como aconteceu comigo, estava no Villa Nova”, destacou Serginho.
Natural de Contagem-MG, Serginho atuou na base do Villa Nova, de Nova Lima e chegou ao Atlético, em 2006, quando foi utilizado na equipe júnior. No ano seguinte, o jogador de 24 anos subiu para o elenco profissional atleticano e aos poucos foi ganhando seu espaço.
Serginho espera uma partida complicada no domingo diante do Guarani, mas confia em um bom jogo do Atlético e a manutenção dos 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro e assim a liderança da competição, com 12 pontos, em quatro jogos.
“Vamos tentar fazer uma boa partida e tentar surpreender o Guarani que faz um bom começo de temporada, dentro da casa deles, um jogo difícil, a equipe deles está muito bem, vai ser um jogo complicado”, destacou Serginho, que deverá ser escalado pelo técnico Dorival Júnior como lateral-direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário