Sem perder para um clube do interior mineiro desde 2008, o Galo confronta o Bugre neste domingo. Em caso de vitória da equipe da capital, esta será a quarta consecutiva do Alvinegro no ano
LANCEPRESS!
Publicada em 18/02/2011 às 17:58
Belo Horizonte (MG)
Buscando sua quarta vitória consecutiva no Estadual, o Atlético Mineiro vai a Divinópolis para enfrentar o Guarani-MG, às 16h deste domingo, no Farião. O Galo é líder da competição regional, enquanto o Bugre é a sensação do interior mineiro e ocupa a terceira colocação, posição que o classificaria para a segunda fase do torneio.
Atento às armas do Guarani-MG, o provável lateral direito titular do Atlético, Serginho, prega atenção à equipe que entrará em campo no próximo domingo. Para o jogador, o Galo não pode ser surpreendido pelo Bugre, que tem muitos pontos fortes a serem anulados pela marcação do time de Dorival Júnior.
- Temos de ir ligados para este jogo, encarar a partida com muita importância. Às vezes, entra em campo um pouco desligado e acaba sendo surpreendido. Então, tem de entrar ligado e respeitando o adversário. A equipe deles tem qualidade, tem jogadores importantes, mas a gente está ligado nos pontos fortes da equipe deles, vamos conversar com o Dorival para saber o que fazer diante deles - declarou o meia esquerda.
O time de Divinópolis foi o último do interior a vencer o Alvinegro em uma disputa do Campeonato Mineiro, em confronto válido pela 11ª rodada da primeira fase do Estadual de 2008. Naquela ocasião, o Bugre venceu o Galo por 3 a 2, no Independência.
FICHA TÉCNICA:
GUARANI-MG x ATLÉTICO-MG
Estádio: Farião, Divinópolis (MG)
Data/hora: 20/2/2011 / 17h
Árbitro: Átila Carneiro Magalhães
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva
GUARANI-MG: Fred, Carlos Céar, Filipe, Michell Nunes e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nilson Sergipano e Luiz Fernando; Chico Marcelo e Thiaguinho. Técnico: José Ângelo
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Serginho, Werley, Leonardo Silva e Leandro; Zé Luis, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira; Neto Berola e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário