sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1 de fevereiro de 2011 • Futebol Profissional • Futebol Profissional • Treino
Trabalho físico marca reapresentação do elenco
Atividades físicas na academia e no campo marcaram a reapresentação do elenco atleticano na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. Houve, ainda, um trabalho técnico para alguns atletas. O grupo volta a treinar no período da tarde, às 16h, quando haverá um jogo-treino contra o Villa Nova.

Nenhum comentário: