
Zagueiro também celebra a volta do 'irmão' Renan Oliveira
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Aos poucos, o técnico Dorival Júnior vai modificando o time do Atlético-MG. Muitas vezes pela necessidade por conta de cartões, lesões e convocações, mas em algumas ocasiões o treinador opta pela juventude para dar conta do recado, assim como fez nos clubes por onde passou recentemente.
O maior exemplo disso é o meia Renan Oliveira, que foi emprestado pelo Galo para o Vitória e retornou a pedido do atual treinador alvinegro. Renan foi decisivo para a vitória do time sobre o Atlético-GO ao dar o passe para o gol da vitória, marcado pelo atacante Ricardo Bueno.
O zagueiro Werley foi um dos que aprovou o retorno de Renan Oliveira.
- Fiquei muito feliz por ele, que é meu irmão, um cara que eu admiro muito. Ele voltou super animado. Quando a gente sai de um clube que a gente gosta é difícil. Mas ele voltou para casa e ainda vai voltar a jogar aquele futebol que todos sabem que ele tem condições – declarou.
Além de Renan, Dorival Júnior apostou em Eron, na lateral-esquerda, em Fillipe Soutto, no meio-campo, e no gol, na jovem promessa Renan Ribeiro. Para Werley, o fato dos jogadores jovens entrarem na equipe com a responsabilidade de salvar o time da degola não é algo novo na vida dos atletas.
- Quem está lá embaixo não quer escolher o momento certo para estar aqui em cima. São vários anos se preparando para entrar em qualquer situação. O Soutto, o Renan, o Eron, estão passando por essas dificuldades agora, mas vão dar muitas alegrias ainda.
O zagueiro, por sua vez, elogiou a postura do técnico Dorival Júnior com os jogadores mais jovens.
- Ele tem conversado bastante, tem mostrado vídeos também. Conversa com cada um e tem nos ajudado muito. Na hora que nosso time jogar da forma que ele quer, vamos sair mais rápido dessa situação – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário