Gazeta Press
Publicação:23/09/2010 08:55
O Independiente Santa Fé, da Colômbia, enfrenta nesta quinta-feira, às 22h45 (horário de Brasília) o Caracas, fora de casa, buscando uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana. A equipe colombiana venceu o primeiro confronto por 2 a 1 e precisa apenas de um empate na Venezuela para selar sua classificação à fase seguinte do torneio continental e enfrentar o Atlético, já classificado após passar pelo Grêmio Prudente.
A equipe colombiana chega ao confronto confiante. Líder isolado do campeonato nacional, o Independiente venceu neste fim de semana um dos grandes clássicos do país contra o Millionarios e ainda contará com o retorno de Carlos Valdés, que cumpriu suspensão no confronto de ida.
Já o Caracas não vive momento tão bom no Campeonato Venezuelano. Derrotado na última rodada pelo Trujillanos, a equipe perdeu o primeiro lugar do nacional e aposta em um triunfo em casa diante dos colombianos para retomar confiança e cruzar com a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.
"Mesmo que o resultado da partida de ida não tenha sido bom para a gente, sabemos que em casa devemos manter a posse de bola para crias as ocasiões que podem nos dar as chances de classificação", garantiu o técnico Ceferino Bencomo.
Unión San Felipe recebe Guaraní tentando surpreender
Também nesta quinta-feira, a modesta equipe chilena Unión San Felipe recebe o Guaraní, do Paraguai. A equipe da casa surpreendeu na partida de ida conseguindo o empate por 1 a 1 e se vencer, ou empatar sem gols, confirma a zebra e avança às oitavas de final.
O vencedor do confronto pega na próxima fase a LDU de Quito, que conquistou nesta temporada o bicampeonato da Recopa Sul-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário