
Ao lado de Luxemburgo, Alexandre Kalil acompanhou o treino do Atlético na tarde desta quarta-feira
Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:25/08/2010 18:14
Vanderlei Luxemburgo foi procurado pela diretoria do São Paulo para trocar o Atlético pelo Tricolor. A revelação foi feita pelo presidente do Galo, Alexandre Kalil. Segundo o dirigente, o convite não foi aceito.
“O São Paulo ligou ontem (terça-feira) para o Vanderlei Luxemburgo, querendo ele para assumir, mas nós temos aqui uma coisa a ser feita no Atlético e ele está comprometido com isso. Não acredito em comprometimento de um lado só. Você é comprometido com alguém. Tenho certeza absoluta que esse é o sentimento dele. Vamos mandar um técnico embora, porque o magistral São Paulo quer? Temos que ter muita serenidade agora para que a lambança não seja feita. A lambança no futebol demora demais para ser corrigida”, disse Kalil.
Luxemburgo assumiu o Galo em janeiro passado. Conquistou o Campeonato Mineiro, mas foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, perdendo a primeira chance de alcançar a vaga na Copa Libertadores de 2011, principal objetivo do clube na atual temporada.
Um dos clubes que mais investiu, com contratações como o goleiro Fábio Costa, os zagueiros Jairo Campos, Cáceres e Réver, os meias Edison Mendez e Diego Souza e os atacantes Daniel Carvalho e Obina, o Atlético tem tem campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro.
Passadas 15 rodadas, o Atlético é o antepenúltimo colocado, com apenas 13 pontos ganhos. O Galo é o time que mais foi derrotado até o momento, dez vezes. Tem a defesa mais vazada, com 28 gols, além de ter a pior campanha como visitante, somando apenas 1 pontos em 21 disputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário