terça-feira, 24 de agosto de 2010

Luxemburgo recorre a garoto da base para a lateral esquerda


Eron deve ser a novidade
Daniela Mineiro - Portal Uai

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Publicação:24/08/2010 17:00

Eron, 18 anos, jogador dos juniores do Atlético pode ser a solução para a lateral esquerda do time contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
O jovem lateral foi o escolhido de Vanderlei Luxemburgo para ocupar a posição no treino desta terça-feira na Cidade do Galo. O treinador não conta com Fernandinho e Leandro, que seguem tratando de lesões.
Se for confirmado, será a terceira tentativa de Luxemburgo para a posição depois que perdeu seus dois laterais.
Contra o Guarani, o técnico optou por escalar três zagueiros, deslocando Lima para o lado esquerdo. Sem ver o resultado desejado, ainda no primeiro tempo, o treinador improvisou o meia Ricardinho na posição.
Na rodada passada, contra o Santos, a manutenção de Ricardinho foi a opção de Luxemburgo, que, nos treinamentos, chegou a testar o lateral-direito Diego Macedo, mas não aprovou.
No treino desta terça-feira, os titulares do Atlético foram: Fábio Costa; Werley, Réver e Lima; Rafael Cruz, Rafael Jataí, Serginho, Ricardinho e Eron; Diego Tardelli e Diego Souza.
Já os reservas treinaram com: Aranha; Diego Macedo, Cáceres Sidimar e Nikão; Fabiano, João Pedro e Jackson; Jheimy, Neto Berola e Ricardo Bueno.
O atacante Obina e o meia Edison Mendez fizeram trabalhos de reforço muscular.
Além de Fernandinho e Leandro, o Galo não terá contra o Flamengo o atacante Daniel Carvalho, o volante Zé Luís e o zagueiro Jairo Campos, todos contundidos.
Na antepenúltima colocação, o Atlético tenta mais uma vez iniciar uma reação e sair do sufoco no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário