domingo, 8 de agosto de 2010

Fernandinho acredita na força do elenco para dar volta por cima


Fernandinho crê na reabilitação do Galo
Leonardo Cunha - Portal Uai

Publicação:01/08/2010 22:06

A torcida alvinegra que lotou a Arena do Jacaré saiu novamente decepcionada com o time do Galo neste domingo. Para o lateral esquerdo Fernandinho, os jogadores não podem mais ficar pedindo desculpas aos torcedores. "Nós atletas profissionais não temos que pedir desculpas. A gente tem que fazer é dentro de campo para que o torcedor possa vir. A gente sabe da situação. Não adianta ficar lamentando, se descupando. Mas eu acho que é isso. Só nós, atletas, podemos sair dessa situação. A gente sabe que tem um campeonato longo ainda pela frente, são muitos jogos, mas sabemos que com o elenco que a gente tem vamos conseguir sair dessa situação. Depois que a bola começar a entrar, a gente sabe que vai fazer o melhor para que o Galo esteja sempre em primeiro lugar"
Fernandinho credita a derrota a má fase do time no Campeonato Brasileiro: "Nossa equipe fez um bom jogo. Tentou da melhor maneira possível fazer o gol. E, infelizmente, às vezes, a fase não está muito boa, a bola acaba não entrando. A equipe adversária foi uma vez só e acabou fazendo (o gol). É coisa de futebol, às vezes nem sempre quem faz o melhor jogo ganha a partida. Agora, vamos ter que trabalhar. Temos a Sul-Americana na quarta-feira e é bola para frente. Agora é tentar sair dessa situação em que o Atlético se encontra e tentar vencer na Sul-americana, pois é o caminho mais curto para a Libertadores".
Com a derrota, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo permanece na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos ganhos em 12 jogos. O próximo compromisso do Galo é nesta quarta-feira, às 19h30, em Presidente Prudente, diante do Grêmio Prudente, pela Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário