Jogador volta aos gramados depois de quatro meses se recuperando de lesão
Por Marco Antônio Astoni
Sete Lagoas, MG
Além da derrota para o Cruzeiro, a torcida atleticana teve mais uma decepção. O atacante Obina, que voltou aos gramados, após se recuperar de uma grave contusão, não conseguiu uma boa atuação. Os torcedores alvinegros tinham a esperança de que o jogador pudesse fazer a diferença no clássico desse domingo.
Obina se contundiu em uma partida contra o Chapecoense pela Copa do Brasil, no Mineirão, no dia 1º de abril. Em um lance, aos sete segundos de jogo, o atacante rompeu todos os ligamentos laterais do tornozelo esquerdo e teve que ser operado.
Exatos quatro meses depois, o atacante voltou a disputar uma partida de futebol. Ele entrou no intervalo do clássico, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e teve atuação bem discreta. Só não foi tão apagada porque, ao fim da partida, o jogador se desentendeu com o zagueiro Gil, do Cruzeiro, que comemorava a vitória com seus companheiros.
- É um moleque – afirmou Obina.
Pesado e ainda sem ritmo de jogo, o atacante disputou várias jogadas com a defesa do Cruzeiro, mas não conseguiu criar chances concretas de gol. Agora, contra o Grêmio Prudente, pela Copa Sul-Americana, Obina terá mais uma chance de mostrar que está recuperado.
As equipes se enfrentarão na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Presidente Prudente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário