domingo, 8 de agosto de 2010

Atleticanos elogiam vias de acesso à Arena do Jacaré




Gilberto Lara foi pela BR-040 e aprovou o trajeto
Hilanio Vieira Rocha fez um caminho alternativo
Estacionamento da Arena cheio a cerca de uma hora e meia do início do clássico
Patrick Vaz - Portal Uai

Publicação:01/08/2010 17:44


Os 70 quilômetros que separam Belo Horizonte de Sete Lagoas não foram empecilho para o torcedor do Atlético comparecer ao clássico contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, neste domingo. As vias de acesso ao estádio não apresentaram problemas de retenção para quem se deslocou com antecedência.
Os torcedores, ao chegarem ao estádio, foram abordados pelo Superesportes para opinarem a respeito da movimentação nas rodovias. A resposta foi singular: trânsito bem sinalizado e tranquilo para quem optou por chegar mais cedo.
O torcedor Hilanio Vieira Rocha mostrou-se satisfeito com a fluidez do trânsito pela MG- 424. “Sou de Belo Horizonte e é a primeira vez que venho à Arena do Jacaré. Eu vim para o estádio pela estrada velha e o transito está tranquilo. A sinalização para os motoristas está muito boa e acredito que não há perigo do torcedor se perder no percurso”.
Outra opção de deslocamento é a BR 040, escolha feita por Gilberto Lara. “Vim para cá e achei o trânsito super tranquilo. O motorista pode se deslocar pela estrada em uma velocidade boa, sem problemas quanto às retenções. Não tive dúvidas quanto à sinalização e acredito que, quem vier do interior, também não encontrará problemas”. (UAI)

Nenhum comentário: