quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

De olho em 2010, Sheslon espera nova chance no time (02/12)

Sheslon se diz pronto para jogar sábado
Daniela Mineiro - Portal Uai


Sem Carlos Alberto, que além de suspenso e lesionado está fora do jogo contra o Corinthians por força de contrato, a lateral direita é disputada por Coelho e Sheslon. Esse último, formado na base do Atlético, não disputa uma partida com a camisa alvinegra há mais de dois meses. A última vez foi na Copa Sul-Americana, contra o Goiás. Sheslon espera começar a partida contra o Corinthians como titular e mostrar que tem qualidade para permanecer no elenco de 2010.
"Se acontecer, se o Celso optar por mim, com certeza eu venho trabalhando forte por trás, para, quando essas chances aparecerem, eu possa estar preparado para corresponder. Essa é uma oportunidade e espero que eu possa corresponder e mostrar que eu tenho qualidade para estar ano que vem", disse o jogador que tem contrato com o clube até dezembro de 2012.
Na temporada passada, Sheslon ganhou sua primeira chance no profissional e vinha tendo sequência. Mas, uma lesão no joelho esquerdo, o afastou dos gramados por mais de sete meses. Foi justamente no jogo contra o Goiás, o último com a camisa do Galo, que o lateral-direito teve a chance de retornar à equipe titular.
"No início do ano, eu criei uma expectativa muito grande de poder jogar o Campeonato Mineiro e o Brasileiro e tive uma lesão. Infelizmente, pois me atrapalhou muito. Mas eu voltei com muito mais força e mais vontade naquele jogo contra o Goiás. Agora espero que, se pintar a oportunidade novamente, que eu possa corresponder".
Sheslon tem apenas cinco jogos na temporada, sendo dois no Torneio Verão, dois no Campeonato Mineiro e um na Copa Sul-Americana. Agora, faltando apenas uma rodada para o final do Campeonato Brasileiro, o lateral tem a oportunidade de voltar ao time. Será um jogo apenas para cumprir tabela, uma vez que Atlético e Corinthians não almejam mais nada na competição. Mas, mesmo assim, Sheslon acredita que a equipe vai entrar em campo com apenas um pensamento: a vitória.
"É um jogo que sabemos que não está valendo praticamente nada, tanto para eles quanto para a gente. Mas a gente vai procurar entrar em campo e honrar a camisa do Atlético e conseguir a vitória, que é muito importante".

Nenhum comentário: