segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Arrependido, Édson espera manter boa seqüência no Galo (01/12)

Édson treina forte para permanecer no Galo em 2009
Chico Vilela - Portal Uai
Destaque do Atlético nas últimas duas partidas, o goleiro Édson voltou a se declarar “arrependido” de sua fala após o jogo contra o Botafogo. Na ocasião, o jogador foi titular na vitória por 2x1 sobre os cariocas, mas foi mandado ao banco de reservas para a partida seguinte, contra o Vitória, no Barradão, fato que o levou a cogitar uma possível saída clube em 2009.
Com a contusão de Juninho, seu concorrente pela posição, Édson voltou a ser o dono da camisa 1 do Atlético e, desde então, vem conseguindo apresentar boas atuações. O bom momento mexeu com a cabeça do jogador, que já voltou atrás em sua declaração.
“Por eu ter um temperamento forte, acabo falando muitas besteiras. Eu peço desculpas por tudo que falei", ressaltou. "Conquistei a vaga por acaso, por uma contusão de um companheiro, infelizmente. Eu falei que ia fazer desses três jogos os jogos da minha vida, para eu mostrar que tenho condição de ser titular do Atlético. Passei um momento muito difícil no clube e poder escutar o torcedor gritar meu nome é, para mim, uma satisfação imensa. Fiquei muito feliz por isso e, agora, é pensar em dar seqüência”, disse ainda.
Édson foi um dos responsáveis pelo empate em 0x0 com o Santos na última rodada, partida que marcou a despedida do Atlético de sua torcida na temporada 2008. O goleiro fez algumas boas defesas e conseguiu evitar uma possível derrota da equipe. Mesmo com a boa atuação, o jogador lamentou o resultado e, principalmente, a atuação da equipe no primeiro tempo.
“Foi a nossa despedida em casa, o torcedor fez sua parte e a gente queria muito ter vencido. Infelizmente não fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, quando demos muito espaço para a equipe do Santos. Melhoramos no segundo tempo, mas não conseguimos criar as chances necessárias para fazer o gol”, analisou.

Nenhum comentário: